Produtos

C&A lança a Collection 5 Mares

Varejista une os grandes nomes da moda praia nacional Água de Coco, Blue Man, Cia. Marítima, Lenny Niemeyere e Triya em uma única coleção.

Varejista une os grandes nomes da moda praia nacional Água de Coco, Blue Man, Cia. Marítima, Lenny Niemeyere e Triya em uma única coleção.

A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, apresenta a Collection 5 Mares, reunindo novamente quatro grandes marcas de beachwear com uma novidade.

As marcas Água de Coco, Blue Man, Cia. Marítima, Lenny Niemeyer contam agora com o reforço da Triya, em uma única coleção produzida exclusivamente para a C&A. Com peças femininas, masculinas e infantis, que traduzem o conceito de cada uma das grifes, a Collection chega às lojas selecionadas da rede e também no e-commerce.

A coleção celebra a moda praia brasileira e une empresas que são referência nacional no segmento, tendo peças da Água de Coco, Blue Man, Cia. Marítima, Lenny Niemeyer e Triya.

Os produtos da Collection foram desenvolvidos pelo time de estilistas da C&A em parceria com as marcas, que trabalharam para respeitar e traduzir o DNA de cada uma delas para oferecer uma coleção completa, que abrange todos os públicos.

"Em 2017, trouxemos parceria com quatro marcas ao mesmo tempo. Foi inédito! Juntamos quatro grandes marcas: Água de Coco, Blue Man, Cia. Marítima e Lenny Niemeyer. E este ano trouxemos as quatro novamente, mais a Triya. São os cinco mares; cinco marcas que vamos lançar ao mesmo tempo.  Tem pra todos os gostos e estilos. De novo, é a questão da inclusão: todos os gostos, preferências, cores.", conclui Paulo Correa, presidente da C&A no Brasil.

Além de biquínis, maiôs e sungas, a rede complementa a linha com produtos como bodies, camisetas, bermudas, tops, jaquetas, shorts esportivos e acessórios como bolsas de praia, nécessaires, bonés e chapéus. Todos os itens de moda praia contam com proteção UV 50+ e fio homologado Lycra Xtra Life, que dura até dez vezes mais que os produtos desenvolvidos com fios de elastano. A estamparia 100% digital também garante a durabilidade das peças.

O lançamento reforça a plataforma de Collections da C&A, que já apresentou mais de 60 coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais, tais como PatBo, Alexandre Herchcovitch, Stella McCartney, Roberto Cavalli, Iódice, Joulik e a mais recente delas, Missoni.