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Iconic Store da Vivo terá atendimento com robô

Incorporando conceito e design únicos, a Vivo Iconic Store Morumbi traz em seus 192m² espaço <em>coworking</em> e Wi-Fi da Vivo, onde clientes e visitantes poderão trabalhar e navegar na internet.

Incorporando conceito e design únicos, a Vivo Iconic Store Morumbi traz em seus 192m² espaço coworking e Wi-Fi da Vivo, onde clientes e visitantes poderão trabalhar e navegar na internet, além de contar com amplo ambiente para experimentação de serviços, smartphones, tablets e acessórios.

Alinhada à estratégia da Vivo na busca constante de inovação e de relacionamento com os clientes, a marca realizou, na noite de quinta-feira, 22/11, coquetel de inauguração da sua terceira Iconic Store em São Paulo, dessa vez no Shopping Morumbi, em um evento para convidados e clientes que serão recebidos por Christian Gebara, Chief Operating Officer (COO), Marcio Fabbris, VP de B2C, Fernando Rheingantz, diretor de Lojas da Vivo, entre outros executivos da companhia.

A Vivo Iconic Store Morumbi se torna a sexta loja da Vivo neste modelo no País, reafirmando o bem-sucedido conceito já aplicado nas lojas dos shoppings JK Iguatemi e Ribeirão Shopping, também no estado de São Paulo; no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, Shopping Barigui, no Paraná e, no shopping Diamond Mall, em Minas Gerais.

O design arquitetônico é inspirado na proposta de coworking e tem o objetivo de convidar o consumidor a viver novas experiências em um ambiente conectado, tecnológico e flexível.

O projeto foi desenvolvido pelo GAD, uma das mais importantes consultorias de branding e design do Brasil e traz elementos mais rústicos, como tijolo, cimento queimado, madeira de reflorestamento e aço, sempre considerando as melhores práticas sustentáveis, mas que aliados ao intenso uso de tecnologia criam uma mistura de moderno com industrial.

Com layout diferenciado e desenvolvido para proporcionar uma experiência completa para o cliente, o novo espaço da Vivo conta com 192m², que comporta uma inovadora dinâmica de atendimento em 15 posições, entre físicas e volantes, sendo duas delas, salas Premium, permitindo aos clientes atendimento exclusivo com hora marcada.

Entre as novidades, está a implantação do conceito e espaço de coworking, que permitirá aos clientes e visitantes da loja trabalharem utilizando o wi-fi Vivo Fibra nos tablets e notebooks expostos. Nestes locais, o consumidor também poderá conectar seus próprios equipamentos e fazer uso da internet de ultra velocidade da Vivo.

Já no Espaço Casa foi montado um ambiente aconchegante que remete à atmosfera mais íntima para experimentação do Vivo TV, Vivo Fibra e acesso a jogos, além de música ambiente em todos os espaços com playlist criada para a Vivo por uma curadoria especializada. O novo projeto da loja ganhou ainda o Espaço Guru, onde os especialistas em tecnologia da Vivo oferecem consultoria para orientar e tirar dúvidas de clientes.

Vivo inova e apresenta robô interativo para atendimento

Para celebrar a inauguração, a Vivo apresenta o mais novo colaborador, um robô que irá interagir com clientes e visitantes da Vivo Iconic Store Morumbi para identificar os principais questionamentos realizados, desenvolvendo repertório e gerando uma base de dados que irá alimentar a inteligência artificial alocada aos robôs das lojas da Vivo num futuro não distante.

Por dois meses, o robô poderá responder a perguntas sobre modelos de smartphones, sobre a loja e ainda tem incorporado os serviços digitais Vivo Play e Tidal para degustação dos clientes.

O robô possui braços flexíveis que se movem em 360 graus, além de interagir com voz, movimentos, textos e expressões. O robô é do modelo Cruzr, da chinesa Ubtech e possui selo da Wayra, o hub de inovação aberta da Vivo, que tem em seu portfólio a startup PluginBot, criadora de uma plataforma de gestão de robôs e Inteligência artificial com foco em aplicações para hospitalidade, varejo, segurança e healthcare.