Premiações

ABMN já tem os resultados do Prêmio Marketing Contemporâneo deste ano

25 empresas foram agraciadas em oito categorias; em uma inovação, a premiação também lançou uma homenagem com a criação da categoria Personalidades Inspiradoras.

Este ano, 25 empresas foram agraciadas em oito categorias; em uma inovação, a premiação também lançou uma homenagem com a criação da categoria Personalidades Inspiradoras.

Nesta última, serão premiados “profissionais que, por suas conquistas e lições de liderança em suas áreas de atuação, contam histórias e experiências relevantes para o mercado”, informou a ABMN no comunicado sobre a premiação.

Em sua estreia, esta categoria irá premiar Daniela Cruz (Vult Cosmética), Flávia Bittencourt (Sephora Brasil), Manuella Curti (Grupo Europa), Antonio Moreira Leite (Grupo Trigo) e Eduardo L’Hortellier (Getninjas).

Comemorando um aumento de 200% no número de inscrições em relação à premiação do ano passado e ainda de 120% quando o número é comparado aos últimos três anos, a ABMN prestigiará os vencedores em uma festa no dia 10 de dezembro, no Copacabana Palace, no Rio.

A edição de 2018 do Marketing Contemporâneo conta com patrocínio do Rio de Prêmios, RecordTV, Portal R7, Record News e apoio do Lide Rio. Durante o evento, a ABMN anunciará também aqueles que, de alguma forma, desafiaram as regras e seguiram por caminhos inéditos com a entrega do prêmio os “Originals”.

Confira abaixo a lista dos vencedores nas demais categorias:

COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Almap BBDO – “Criatividade eficaz, sempre em evolução”

Coca-Cola – “Coca-Cola Fanfeat”

Grupo CRM – “Kopenhagen 90 anos”

Mercedez-Benz do Brasil – “Sprinter – 20 anos Brasil”

Unimed-Rio – “O resgate da credibilidade da marca Unimed-Rio”

WMcCann – “Solte seu brilho com casting creme gloss”

MARKETING DIGITAL

Onofre CVS Pharmacy – “Nova plataforma digital focada no ominchannel”

Oi – “Game XP”

MARKETING INSTITUCIONAL

Ipiranga – “Não importa como, pergunta lá no posto Ipiranga”

WMcCann – “IBP – Petróleo. É para quase tudo. É para todos.”

MARKETING PROMOCIONAL

Banco Losango – “Clube de vendas Losango”

Heineken – “The art of Heineken”

Onzevinteum – “O GP Brasil e a popularização do turfe”

Rio Design Barra – “Nasa Science Days”

PRODUTO

BIC – “BIC a caneta mais legal do mundo”

BR Distribuidora – “Curtir o caminho”

Grupo CRM – “Linha infantil Lingato Kopenhagen”

Itambé – “Itambé é leite é tudo”

Ogilvy Brasil – “A Fanta que ninguém esperava”

TIM – “Campanha TIM Controle”

MARKETING DE RELACIONAMENTO

3AW – “Supermercados Mundial – Café com Poeira”

Farmácias Pague Menos – “Programa de Fidelidade Sempre”

Supermercados Verdemar – “Sua compra por um beijo – Verdemar Supermercados”

RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE

Ancar Ivanhoé Shopping Centers – “Aqui tem vida”

Banco do Brasil – “Cultura – a cultura transforma tudo”

Grupo RIC – “Desafio sustentável its:  promovendo de forma inédita a educação ambiental para jovens e escolas data”

 BRANDED CONTENT

Camil Alimentos – “Campanhas Doces Notícias”

Oi – Whinderson On x Off”