A Loctite, especialista em reparação e manutenção automotiva de alta performance, vai oferecer a experiência de pilotar um carro de Stock Car dentro de seu camarote no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no dia 9 de julho, data de etapa da competição de automobilismo. A ativação da Henkel contará com um simulador, além de outras interações, para as mais de 300 pessoas.
O simulador, usado pelos pilotos da Stock Car para preparações para as provas, recria as sensações de um carro da categoria durante o circuito de Interlagos, balançando o cockpit de acordo com as freadas, trocas de marcha e aceleração, disponível na área VIP da Loctite, localizada em frente ao trecho S de Senna do circuito paulistano.
Todas as tecnologias Loctite e Teroson presentes no carro do piloto para aumentar a durabilidade e performance nas provas da categoria também podem ser utilizadas em veículos de passeio.
“Entramos no universo Stock Car com a parceria com o Bruno Baptista e RCM Motorsport para reiterar a qualidade e eficiência dos nossos portfólios Loctite e Teroson mesmo quando submetidos a situações extremas como ocorre nas corridas da Stock Car, disputada a mais de 200km/h e conhecida por levar ao limite a resistência, durabilidade e performance dos carros. Escolhemos Interlagos para essa ativação por ser um templo do automobilismo, pois ganhar a etapa de São Paulo é como um campeonato à parte, dada a sua importância e dificuldade, exigindo ao máximo dos pilotos e das tecnologias envolvidas”, destacou Renata Fonseca, Gerente de Marketing de Adesivos Industriais da Henkel.
Bruno Baptista terá uma participação especial no camarote da marca horas antes de seguir para a disputa na pista. “A parceria com a Loctite me dá a tranquilidade de focar exclusivamente na pista e preparação do carro, ciente de que as tecnologias automotivas utilizadas no carro proporcionam a máxima eficiência e performance para eu seguir competindo pelo título da Stock Car”, afirma Baptista.
Uma pista de autorama montada no camarote Loctite amplia o clima de velocidade dentro de Interlagos, com uma dose de saudosismo para os convidados fãs de automobilismo.
A interatividade na área VIP de Interlagos também estará presente com a brincadeira do “Martelo de Força”, que mede a potência do impacto do martelo na superfície. A atração fará analogia com os atributos dos famosos trava-roscas Loctite, adesivos anaeróbicos que suportam todo tipo de impacto, pressão e adversidades, mantendo a fixação de parafusos, porcas, rolamentos e demais peças mecânicas, essencial para garantir a sua estabilidade.
O local também terá espaço instagramável para que os convidados registrem o momento e tenham uma imersão no portfólio da marca.
Foto: Divulgação