Pelo segundo ano consecutivo, agência é destaque do ano no Brasil e emplaca 1 GrandPrix, 5 Ouros, 1 Prata, 4 Bronzes e 1 Finalista.
A Innova – All Around The Brand foi uma das grandes vencedoras da 19ª edição do FIP – Festival Iberoamericano dePromociones & Eventos, que teve sua cerimônia realizada na noite de 7 de dezembro, no Hotel Sheraton & Convetion Center, na Argentina.
Eleita Agência do Ano Brasil pelo segundo ano consecutivo, a Innova emplacou mais 11 prêmios, entre eles um Grand Prix, na categoria Promo Entertainment, para campanha "Blind Sensory Dinning", criada para Wine.
Confira a lista completa de prêmios, com suas respectivas categorias:
Renault F1 Design the Future
Ouro: MP.6 – Ação de autos, motos e caminhões.
Nissan Agrobox Roadshow
Finalista: MP.26 – Melhor ação promocional dirigida à agronomia.
Bronze: E.12 – Ação Itinierante/Automotores.
Mosaic Strenght of Our Roots
Prata: MP.26 – Melhor ação promocional dirigida à agronomia.
Ouro: MC.2 – Campanhas de Marketing de Conteúdo.
Royal Enfield's Ace Cafe and Redditch Exhibition Stand @ SP Two Wheels Motorshow
Bronze: MP.6 – Ações de automotores, motos e caminhões (lançamento da marca no Brasil + customizações)
Wine.com Tax Free Day Promo – Special promotion for “Brazil’s Taxpayers day”
Ouro: MP.28 – Mecânica mais criativa.
Wine.com Blind Sensory Dinning Experience
Grand Prix: MP.16 – Promo Entertainment.
FMC Nematode Comando Road Truck
Ouro: E.12 Evento com programa Itinerante.
Bronze: MP.26 – Melhor ação promocional dirigida à agronomia.
Bronze: MP.14 – Melhor ação promocional itinerante.
HCor Pink October Solidarity Haircut
Ouro: MS.4 Ações de Marketing de Solidariedade.
Innova – All Around the Brand: Agência do Ano Brasil.
Confira o vídeo que a Innova fez especialmente para a premiação aqui.