Atração inédita fica aberta ao público até o dia 3 de fevereiro e conta com realidade virtual, brincadeiras e réplicas de animais em tamanho real.
O Shopping Metrô Itaquera inaugurou o primeiro evento temático no Brasil da "Animal Planet", canal de entretenimento do mundo animal.
Leia também: Personagens licenciados movimentam os centros de compra de todo o País.
Mais notícias sobre shopping aqui.
A atração inédita, idealizada pela 2a1 Cenografia, uma das principais empresas de cenários interativos para centros empresariais, ficará aberta aos frequentadores do estabelecimento até o dia 3 de fevereiro.
A atração montada na Praça de Eventos, em uma área de 180 m², traz ao público experiências em realidade virtual, como mergulhar no mar em uma gaiola e nadar de perto com o tubarão branco, o animal mais temido dos oceanos.
Outras feras também têm espaço nesta divertida brincadeira, por exemplo, o urso polar. Para cumprir todo o circuito, o público precisa passar pela caverna deste que é um dos maiores mamíferos do planeta. Já para os mais destemidos, o desafio é brincar e fazer carinho num imponente tigre virtual.
Além disso, o espaço conta com o 'Voo da Águia', onde as pessoas podem voar até a Lua em um jogo superdivertido em realidade virtual.
A arena conta ainda, com vídeos culturais e réplicas de animais em tamanho real, por exemplo, o famoso elefante da savana africana, com mais de 3 metros de altura e uma exposição interativa com fatos curiosos do mundo animal.