O Grupo Mantiqueira deu início agora nesta reta final de 2018 a uma campanha que mostra o amor e a qualidade com que cada ovo é produzido pela marca.
O logo agora vem estampado no produto com um coração em volta, graças ao uso de uma nova tecnologia para impressão dos ovos em tinta atóxica.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
A ideia é reforçar os valores e pilares da marca, que ainda adotou embalagens repaginadas e sustentáveis (em polpa de papel) nas linhas de ovos especiais, a exemplo dos Happy Eggs (livres de gaiola), Gourmet e Caipira Orgânico.
Para janeiro de 2019, outra iniciativa da Mantiqueira que reforça o compromisso com a sustentabilidade e responsabilidade com o meio ambiente será a conquista do selo “Eureciclo” (criado pela empresa líder no setor de tecnologias de gestão de resíduos sólidos no Brasil), que estará presente nas embalagens dos ovos especiais da marca.
A certificação comprova que a marca colabora na compensação ambiental de suas embalagens por meio de logística reversa, destinando recursos para operações das cooperativas de reciclagem, retirando do meio ambiente a quantidade equivalente de material utilizado nas embalagens de seus produtos.
O processo é feito por intermédio de uma plataforma de rastreamento e armazenamento de dados da cadeia de reciclagem da empresa pela New Hope Ecotech.