Experiência de Marca

Mel Maia é nova embaixadora digital da Shopee

A artista, que lança tendências de moda em seus perfis sociais e prioriza estilo e conforto no seu dia a dia, apoiará os consumidores da Shopee com dicas de lifestyle dentro do app.

A Shopee, marketplace que conecta vendedores, marcas e consumidores, anuncia a atriz e influenciadora Mel Maia como a sua nova embaixadora digital. A artista, que tem mais de 20 milhões de seguidores em seu Instagram, costuma mostrar para seu público conteúdos de moda e beleza e agora passa a compartilhar sua rotina no app da Shopee e irá participar das principais campanhas da marca. O projeto foi fechado em parceria com a Stage Digital, agência que agencia a artista.
 

Além disso, entre os dias 10 de julho e 9 de agosto, seleções especiais de moda, beleza e dia a dia, criadas pela artista, estarão disponíveis na plataforma. Para Mel Maia, ser embaixadora digital da Shopee significa compartilhar com novos públicos suas referências, dicas e tendências de compras. “A Shopee é um app que sempre me identifiquei e consumia, por lá sempre encontrei um pouco de tudo no momento que precisava. Quando recebi o convite para ser embaixadora não pensei duas vezes.”, conta a atriz sobre a parceria.

Entre-as gravações da novela Vai na Fé, da Rede Globo, a artista participará da campanha com a Shopee na 8.8 Liquida Moda, que vai proporcionar cupons adicionais de frete grátis e de descontos em todas as categorias da plataforma, em especial, na de moda. 

“Estamos felizes em ter a Mel Maia como nossa embaixadora digital, uma personalidade que é a cara da nova geração brasileira. Desde a chegada da Shopee no Brasil, em 2019, apostamos em conteúdos com influenciadores digitais, sempre com objetivo de criar junto com eles, mostrando como a Shopee faz parte da vida de muitos brasileiros. Quando escolhemos os nomes dos criadores de conteúdo, buscamos aqueles que tragam autenticidade, criando uma relação próxima e verdadeira com o público nos mais diversos nichos e comunidades”, explica Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee.

Foto: Divulgação