A marca de refrescos da Ajinomoto do Brasil traz uma novidade para os consumidores: o sabor guaraná já pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país.
O lançamento tem parte de suas vendas revertidas para a ONG Ampara Animal, assim como os sabores MID Baunilha com Limão e MID Groselha, que já apoiam a causa social.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
“O lançamento de MID Guaraná reforça a parceria com a Ampara Animal. Além de animais domésticos, a ONG também apoia projetos que protegem animais silvestres ameaçados de extinção.”, afirma a gerente da marca MID, Adriana Maistro.
“Junto com a causa social, queremos levar aos consumidores a versatilidade do produto, que também pode ser preparado com água com gás e usado para receitas. A nova linha possui o sabor característico do guaraná, um dos sabores mais consumidos da categoria, e obteve um alto grau de aceitação em pesquisas com o público.”, explica Adriana.
A embalagem do produto destaca a ilustração de um casal de arara-canindé, nova integrante da família de mascotes que simboliza o apoio à instituição, como o cachorro, de MID Baunilha com Limão e o gato, de MID Groselha.
“A parceria com a MID é fundamental para que possamos continuar nosso trabalho. Iniciativas como esta nos permitem viabilizar grandes projetos para proteger animais domésticos e silvestres.”, explica a presidente da Ampara Animal, Juliana Camargo.
A marca MID estará cada vez mais presente em campanhas de conscientização e eventos organizados pela Ampara Animal.