Mídia

Oreo promove resgate de ritual de consumo adormecido pela vida adulta

Filmes fazem parte de uma estratégia de comunicação consistente que evidencia as principais qualidades do biscoito Nº1 do mundo.

“Gira, raspa e saboreia”. Oreo, da Mondelez Brasil, convida o brasileiro a resgatar um ritual de consumo adormecido pela vida adulta em uma nova campanha de credenciais de sabor. Lançada nesta semana com o título “Só Oreo é Oreo”, a campanha faz parte da estratégia de 2023 e tem o objetivo de reforçar os atributos do produto por meio de filmes repletos de appetite appeal, ao som de trilhas sonoras divertidas que conversam com o posicionamento “Continue Brincante”.

Para desenvolver a campanha, Oreo realizou diversas pesquisas com os consumidores para investigar os hábitos e preferências de consumo, além de identificar a forma que o público tradicionalmente costuma saborear o biscoito no Brasil. Dessa forma, foi possível entender quais atributos se destacam entre as preferências.

“So-Oreo é Oreo, afinal temos um produto de sabor único que ninguém consegue copiar. Já sabíamos disso antes, mas foi muito especial ouvir dos nossos consumidores e transformar essas descobertas em uma campanha tão linda. Estamos muito felizes com o resultado”, comenta Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos da Mondelez Brasil. 

A campanha é composta por cinco filmes de 15”, 10” e 6” que reforçam toda a crocância e cremosidade do biscoito mais vendido do mundo – que é feito com ingredientes de alta qualidade para deliciar o consumidor. As cenas apresentam diversos takes de appetite appeal ao som de versos com rimas divertidas que prometem marcar o público. O plano de mídia contempla TV aberta e tem foco no ambiente digital em plataformas como, TikTok, Instagram, Facebook, Twitter, Google, Youtube e Pinterest.

Foto: Divulgação