A ação de marketing promocional é a primeira da marca após se tornar patrocinadora oficial do evento e vai usar o Instagram para determinar o vencedor.
A Pizza Hut anunciou que dará um ano de pizza grátis e ingressos para o Super Bowl de 2020 para os pais do primeiro bebê nascido durante a edição 2019 do evento.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Pizza Hut aceita o desafio da Domino's.
Para vencer a ação promocional, os participantes só precisam postar uma foto que comprove o nascimento no Twitter com o exato horário em que a criança veio ao mundo e a hashtag #PizzaHutSpecialDelivery.
Esse é o primeiro ano do Pizza Hut como patrocinador oficial da NFL. Anteriormente, a marca de pizza que tinha contrato com o evento era a rede Papa John’s.
Uma polêmica, porém, fez com que a relação se desgastasse e o próprio CEO da Papa John’s, John Schnatter, entregasse o cargo.
Na época, Schnatter criticou o tratamento da NFL para os jogadores que se ajoelhavam durante o hino nacional como protesto contra a brutalidade policial.
A Pizza Hut, por sua vez, parece não ter o menor interesse em entrar nas polêmicas, e foca apenas em ações que mobilizem e conquistem os espectadores do evento e admiradores da marca.
O Super Bowl acontecerá no primeiro domingo de fevereiro e a Pizza Hut promete fazer muitas ativações ao longo do período em que for a marca de pizza oficial do evento.