O case para O Boticário foi premiado na categoria Best Digital Campaign e recebeu Certificado de Excelência em Best Marketing Discipline Campaign entre os melhores do mundo.
A Ideia 3 e o trabalho “A Orquestra Sanfônica de Exu”, criada para O Boticário em parceria com o braço de live marketing da agência, a Digital Media, conquistou o prêmio no 32º MAA Globes Award Programme.
O trabalho foi escolhido entre os melhores do mundo da indústria da comunicação e do marketing, realizados nos últimos 12 meses, e selecionados por um júri formado por profissionais de 19 países diferentes.
Na edição nacional Ampro Globes Awards, realizada em 2018, o trabalho havia conquistado GP de Melhor Case além de 3 Ouros, 3 Pratas e 1 Bronze. Na edição regional levou 8 Ouros nas 8 categorias em que foi inscrito.
“Esse trabalhou foi realizado com dois meses de planejamento, sete dias de gravação, mais de 100 profissionais envolvidos e um enorme trabalho de pesquisa, além de toda a pós-produção e monitoramento na web. O resultado foi que a ‘Orquestra Sanfônica de Exu’ marcou a história da festa e de O Boticário na região, ganhou destaque nacional em premiações e agora também passa a fazer parte da história do marketing internacional.”, diz Wilton Oliveira, CCO da Ideia 3.
“Todos esses prêmios são consequência de muito comprometimento e dedicação e nos inspiram a seguir fazendo parcerias tão especiais com nossos clientes e fornecedores.”, comemora Renata Schubach.
A lista oficial e completa de vencedores está aqui.