Produtos

Pochete cooler é a novidade da Smirnoff Ice para o Carnaval

Produto criado e produzido pela CP+B Brasil surpreende ao inovar e dar uma nova utilidade para o acessório 'hypado'.

Produto criado e produzido pela CP+B Brasil surpreende ao inovar e dar uma nova utilidade para o acessório 'hypado'.

As pochetes já fazem parte do look dos foliões e Smirnoff Ice está lançando um modelo perfeito para quem vai curtir a festa nas ruas: a "Pochete Cooler".

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Cacau Show faz parceria com Smirnoff Ice.

O objeto desejo vem com um compartimento térmico que abriga até duas latinhas de Ice com gelo. 

Símbolo fashion dos anos 90, a pochete voltou repaginada para as passarelas internacionais e já virou hit no streetwear.

É esse mesmo movimento que Smirnoff Ice, marca da Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas premium, faz em seu novo posicionamento.

Criado pela CP+B Brasil, a novidade que você já conhece sustenta toda a estratégia de comunicação da marca que incluiu o lançamento da nova embalagem e da nova fórmula com o sabor original.

A campanha mostra alguns elementos do lifestyle e da moda dos anos 90, mesma época do surgimento de Ice, e até hoje são considerados tendência.

"Smirnoff Ice é um produto que nasceu nos anos 90 e continua em alta até hoje. O Carnaval é um período muito importante para a marca e não poderíamos deixar de marcar presença com mais uma inovação.” conta João Matos, gerente de Marketing da Diageo do Brasil

A peça, em edição limitada, poderá ser comprada no The Bar, e-commerce da Diageo, e em pontos de venda selecionados.

A pochete-cooler também chegará aos foliões em ativações durante o Carnaval – em  blocos, eventos fechados, e, como parte da iniciativa de marketing digital, para influenciadores.