São 1.200 metros quadrados, cinco ambientes e superfrisa para apenas 600 convidados por noite.
Um camarote com um novo conceito. É assim o Rio Exxperience, espaço de luxo e conforto que terá como enredo ‘Mulher, a Luz do Samba’, homenageando as divas que fizeram e fazem parte da história do Carnaval.
Leia também: Empresas especializadas cuidam das grandes marcas no Carnaval de Rua em SP.
O melhor do entretenimento está aqui.
Com shows liderados exclusivamente por artistas femininas, e participação especial das divas Alcione e Elza Soares, o Rio Exxperience tem cardápio assinado pelo chef Pedro de Artagão e lançamento da cerveja Therezópolis Rio Exxperience Carnival, feita especialmente para o camarote.
A homenagem às mulheres terá um artístico feminino inédito, com as bandas “Samba Que Elas Querem” e “Moça Prosa”, que apresentarão o repertório de Dona Ivone Lara e Beth Carvalho na sexta e no sábado; Mariene de Castro cantará Clara Nunes no domingo; a diva Elza Soares traz seus clássicos na noite de segunda de Carnaval, em show inédito na Sapucaí, e ainda encerra o Carnaval no abre alas da Mocidade; e, no sábado das Campeãs, Alcione participa do show em sua homenagem com Marcela Mota e a banda do Samba Social Clube.
Nos intervalos dos desfiles do Grupo Especial, o inédito show das violinistas do Tritony Trio, sucesso no Rock in Rio 2017, farão versões exclusivas de clássicos do samba.
O abraço ao Rio e o Cristo grafitado
Uma escultura do Cristo Redentor, de oito metros, que já cruzou o Sambódromo carioca em desfile da Escola de Samba União da Ilha do Governador, foi grafitada pela artista plástica Rafa Mon no dia 20 de fevereiro, no CasaShopping, na Barra.
A ideia, assim como o camarote, é mais uma ação da Barizon Entretenimento, uma agência de live marketing – que, entre outros eventos, realizou também o camarote da Sapucaí Rio Exxperience.
O camarote montou, em pleno CasaShopping, uma espécie de galeria de arte com fantasias da União da Ilha, fotografias do fotógrafo Léo Cordeiro, e cabeças e adereços carnavalescos feitos por alunos do Instituto Europeu de Design (IED) – levados para o projeto pela produtora artística Nara Del Rey, também uma das idealizadoras da galeria e do camarote.
“Queremos criar uma espécie de onda de positividade para Rio, abraçando com o Cristo não só a Zona Oeste, mas toda a nossa cidade. Nosso objetivo é sempre incentivar e ajudar a promover o Rio que tanto queremos: de alegria, paz, amor, realizações e muita arte.”, diz Marco Antonio Barizon, publicitário e produtor-executivo da empresa.
O trabalho de grafitagem no Cristo foi de Rafa Mon, mineira de Monte Sião, que mora no Rio há doze anos, tendo como desafio tornar a Cidade Maravilhosa ainda mais bonita.
Seus desenhos são superbacanas, sempre de cores marcantes, e já ilustraram roupas, bolsas … Fora os muros e paredes cariocas que vêm ganhando desenhos de traços lindos, coloridos e inconfundíveis a cada dia!
A galeria, que fica aberta até o dia 10 de março, servirá também como meeting point para os clientes do Camarote Rio Exxperience, que ali poderão trocar seus ingressos e customizar suas camisetas, entre outros.
A programação e a venda de ingressos acontece pelo site ou na própria galeria de arte do camarote. O CasaShopping é um complexo de decoração com as melhores flag ship stores do segmento, referência de inovação, design e bom gosto.