Mídia

Doritos quebra a lógica tendo como mote o Lollapalooza

Pelo segundo ano consecutivo, a marca será a patrocinadora  do festival, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O terceiro sabor mais vendido do mundo chega para complementar o portfólio da marca no país e recebe destaque na campanha para o festival de música.

O ano de 2019 já começou repleto de novidades para os fãs da marca: Doritos Cool Ranch, chega ao país para atender a uma demanda do consumidor: mais sabores de Doritos. 

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Doritos cria embalagem para limpar os dedos.

Para estrear em grande estilo, Coll Ranch é uma das estrelas da nova campanha da marca para o Lollapalooza Brasil 2019 com o mote #PlayForTheBold.

Pelo segundo ano consecutivo, Doritos será o patrocinador do festival, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Para anunciar o segundo ano do patrocínio ao Lolla BR, Doritos lança campanha inusitada, voltada para as bandas que vão tocar no festival, convidando-as a tocar para os fãs: Play For The Bold.

A proposta é que as pessoas interajam com as bandas que se apresentarão no festival, pedindo para que elas façam o melhor show de suas vidas como recompensa aos sacrifícios feitos por quem é capaz de tudo para ver o ídolo de perto.

Assinada pela agência AlmapBBDO, a campanha terá filmes que serão veiculados nas redes sociais da marca, sobretudo o Twitter, além de televisão  e peças de mobiliário urbano, e, Doritos lançará, ainda, promoções para levar seus consumidores ao festival, que envolvem estada em um hostel próprio da marca, feito especialmente para tornar a experiência dos fãs ainda mais inesquecível.

No Lolla BR, a marca terá espaços interativos, além de, mais uma vez, dar o nome ao Palco Perry Doritos, que receberá alguns dos maiores astros da música eletrônica mundial.

Já para o lançamento nacional de Doritos Cool Ranch, a marca mapeará as redes sociais e selecionará 200 consumidores de todo o Brasil, apaixonados pela marca e que poderão conhecer o novo Doritos Cool Ranch em primeira mão.

Esta é uma das variações da marca mais apreciadas em todo o mundo, e foi desenvolvida com base no tradicional molho Cool Ranch, característico por sua suavidade e neutralidade. E é exatamente com este mote que o produto chega ao Brasil: para complementar o portfólio que já conta com as opções Queijo Nacho – um must have para os consumidores no país e no mundo, é o sabor mais tradicional de Doritos – Sweet Chili – levemente apimentado e inspirado no molho de mesmo nome, feito com pimenta dedo de moça – e Dippas Original – tortilha de sabor mais neutro, ideal para servir de acompanhamento com molhos como o Guacamole, por exemplo.

“Doritos está sempre desafiando o status quo e contando histórias que colocam nosso consumidor no centro de tudo o que fazemos. Isso se repete tanto na campanha que celebra o segundo ano da marca no Lolla BR, quanto para o lançamento de Cool Ranch no Brasil, em que os apaixonados por Doritos receberão o produto em primeira mão.”, explica Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing da PepsiCo.

Confira o vídeo da campanha abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.