Ação de marketing digital desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made promove experiência em realidade aumentada nas lojas da rede varejista aliada a promoções exclusivas para o período de Páscoa.
A caça aos ovos é uma brincadeira que mexe com o imaginário infantil durante a Páscoa, e, para divertir também os adultos, o Extra promove deu início a uma experiência única de realidade aumentada aliada a promoções exclusivas nas lojas da rede por meio do aplicativo do programa de fidelidade Clube Extra.
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A ação estará disponível em todas as lojas do Extra no Brasil. O know-how e tecnologia é de responsabilidade da More Than Real, empresa brasileira referência global no desenvolvimento de experiências e soluções de realidade aumentada.
Ao entrar no app, um botão especial para a data convida os consumidores a ativarem suas câmeras do celular para começar a brincadeira de "Ache os Ovos".
Os clientes terão que encontrar as tags premiadas que estarão espalhadas em todas as lojas da rede. Ao encontrá-las, visíveis por intermédio da realidade aumentada na câmera do celular, o coelhinho da Páscoa Extra comemora fazendo uma dança, e, na sequência, entrega o banner com descontos exclusivos da linha de chocolates Lacta, marca com quem a rede fechou uma grande negociação para esta ação promocional.
“O Extra, além de oferecer as melhores oportunidades de ofertas e condições de pagamento, tem como diretriz para este ano ampliar a experiência digital e a interação com seus clientes, principalmente os que são cadastrados no programa de fidelidade Clube Extra. Como a Páscoa é uma data de grande relevância para o varejo, pensamos em uma ação que também seja divertida e apoiada em um dos principais pilares do nosso negócio, que é a fidelização. Por isso, levamos o game para o aplicativo do nosso programa de fidelidade como mais uma ferramenta de personalizar não apenas a experiência de compra dos clientes, mas também criar uma maneira de interação com a marca, mostrando que a inovação está ao alcance das mãos.”, analisa Christiane Cruz Citrângulo, diretora de Marketing do Extra.
A campanha de Páscoa Extra criada pela Leo Burnett, envolve comunicação na TV, material digital, de PDV, folheteria, impresso, rádio e OOH.