Filme criado pela agência Artplan apresenta os novos sabores da marca em cenas de dar água na boca.
A Kopenhagen apresenta no intervalo da novela global, O Sétimo Guardião, a sua campanha de Páscoa com foco na nova linha Exagero.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
A comunicação traz o conceito “É um Exagero de Páscoa para compartilhar, mas é muito mais do que isso” e aposta em cenas deliciosas dos ovos Palha Italiana, Pão de Mel, Frutas Vermelhas com Amêndoas e Nhá Benta Avelã, os grandes protagonistas da data.
O plano de comunicação contemplará vídeos de 30” e 15” para TV aberta com cobertura para 12 praças (São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Salvador, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Santos, Sorocaba, Curitiba, Campinas, Belo Horizonte e Porto Alegre), mídia regional, OOH, cinema, digital, além de redes sociais.
“Nosso objetivo é encantar e surpreender os nossos consumidores, explorando cenas de muita indulgência e enaltecendo o diferencial da linha Exagero, que possui o dobro de recheio e uma experiência sensorial única ao paladar.”, explica Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.
Ainda para a data, a marca apresenta um portfólio bastante variado com 52 produtos e 16 lançamentos, que representam até 30% do faturamento da empresa neste período.
Para 2019, a Kopenhagen também aposta em um plano de expansão, que investirá na abertura de 40 novas lojas em todo o país até o final do ano.
Confira o filme:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.