A ação promocional "Seja a Bola da Vez” irá premiar um participante na faixa dos 8 aos 15 anos para entregar a bola do jogo durante o principal evento mundial, na terra do sol nascente.
A DHL Express, parceira oficial de logística da Copa do Mundo de Rugby 2019, lança a gincana infantil “Seja a Bola da Vez”, que levará o vencedor ao Japão para o evento esportivo.
As melhores promoções você encontra aqui.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
A promoção irá selecionar um participante de 8 a 15 anos de idade, para entregar a bola de um jogo durante o evento esportivo, que acontecerá entre de 20 de setembro a 02 de novembro de 2019.
Os interessados poderão se inscrever até o dia 21 de abril diretamente no site.
Para participar, as crianças e adolescentes devem gravar um vídeo de até 30 segundos respondendo à seguinte pergunta: “Como você pode transformar o mundo em um lugar melhor por meio do rugby?”.
O segundo passo é preencher as informações obrigatórias no formulário no site e fazer upload do material. O vídeo mais criativo e com a melhor resposta ganhará uma viagem com um responsável legal para o Japão, onde irá entregar a bola do jogo durante a Copa do Mundo de Rugby.
Os interessados devem preencher alguns pré-requisitos para conseguirem efetuar a inscrição: ter entre 8 e 15 anos completos durante o período de vigência da gincana; possuir passaporte válido; e ter um responsável legal com documentação válida descrita no regulamento.
O vencedor será divulgado dia 29 de abril. Todas as informações, termos e condições estão disponíveis no site.
Um júri especializado irá avaliar todos os candidatos e entrará em contato com os cinco finalistas para validação dos pré-requisitos. Será um finalista por país e a lista completa será anunciada no site oficial da gincana e nas redes sociais da DHL Express.
A ação de marketing promocional “Seja a Bola da Vez” faz parte de uma iniciativa global da DHL Express, líder mundial no setor de logística. A mesma oportunidade está sendo oferecida para crianças e adolescentes de outros 20 países.
A DHL acredita na importância do esporte, sendo patrocinadora de clubes em diferentes modalidades Com essa iniciativa reforça o apoio e investimento para a explorar o potencial do Rugby para ser um esporte conhecido globalmente.