A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, passa a disponibilizar um novo atrativo para os franqueados, com a possibilidade de agregar à operação a Santo Strogonoff, nova marca da holding, a fim de aumentar o leque de opções no cardápio, principalmente no almoço e jantar, tornando-a mais competitiva nas praças de alimentação.
Segundo a holding, o incremento no faturamento chega a 25%. Já são 12 lojas da Croasonho com a nova marca.
Idealizada em junho de 2020, no auge da pandemia, como uma dark kitchen e alternativa de vendas para os franqueados da Croasonho, a Santo Strogonoff operava, então, apenas no delivery.
No segundo semestre de 2022, a Halipar passou a implantar a marca no balcão.
“Apesar de opcional, os franqueados da Croasonho têm aderido à novidade. Isso se deve não apenas às vantagens de investimento e estrutura da Halipar, mas também aos números de vendas, incentivando a incorporação”, destaca Rodrigo D’Agostino, gestor da Croasonho.
A Santo Strogonoff conta com seis alternativas do prato, originário da Rússia, mas com um toque bem brasileiro: carne, frango, frango com catupiry, camarão, fricassê de frango e uma opção vegetariana, com legumes. Todos são servidos com arroz branco e batata palha.
“Nós, brasileiros, amamos gastronomia, e estamos acostumados a adaptar receitas estrangeiras com um toque só nosso. O strogonoff é um grande exemplo, sendo hoje um prato muito consumido no país”, concluiu D´Agostino.
Cardápio diversificado
Além das opções da Santo Strogonoff, o cardápio da Croasonho tem uma grande variedade. Além dos conhecidos e deliciosos croissants doces e salgados, ele também possui diversos tipos de saladas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e sobremesas. Outra opção é o Croaburger, uma saborosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant, vendido em duas versões: barbecue e clássico, ambos acompanhados de batatas chips.
Fotos: Divulgação