Experiência de Marca

Turnê Tardezinha agita o Mineirão com patrocínio de Itaipava

A maior turnê de pagode do mundo espera receber cerca de 40 mil pessoas no Estádio do Mineirão.

O cantor Thiaguinho retorna para a capital mineira neste sábado (29), para mais uma edição da turnê Tardezinha. O show será realizado no Estádio do Mineirão, a partir das 14 horas e estima receber um público de, aproximadamente, 40 mil pessoas. O evento promete entregar muita diversão e música, como os clássicos do samba e do pagode do cantor. 

Com o patrocínio da Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, será oferecido para os presentes a versão Ita-Draft, chopp na lata da Itaipava, que recentemente lançou uma edição tematizada com a ilustração exclusiva do Tardezinha. A marca também fará grandes ativações no local e fornecerá copos personalizados para que o público possa curtir o show da melhor forma possível. 

O evento contará com três espaços: Surreal, Tardezinha e Ousadia. Todos os setores incluem bares e espaços instagramáveis, a fim de proporcionar memórias marcantes para os fãs. 

No local, ainda haverá muita diversão com um mini palco e uma roleta de prêmios, em que o público terá a chance de participar de um desafio musical, onde serão desafiados a cantar e dançar um trecho da música “delirante”, feita especialmente para o evento Tardezinha. Quem cumprir o desafio poderá rodar a roleta e ganhar prêmios exclusivos. 

O evento criado pelo próprio cantor Thiaguinho, existe há mais de seis anos e já conquistou quase um milhão de pessoas ao redor do Brasil. O pagodeiro já recebeu nomes de peso no palco da Tardezinha, como Péricles, Iza, Rodriguinho, Alexandre Pires, Belo, Ferrugem, Ludmilla, Rael, Marcelo D2, Di Ferrero, Atitude 67 e Léo Santana. 

A cobertura do show ficará por conta de um time de influenciadores, que registrará os momentos nas redes sociais da Itaipava. A Tardezinha terá um total de 26 apresentações, abrangendo 90% dos estados do Brasil, com a expectativa de impactar fisicamente 750 mil pessoas e alcançar mais de 100 milhões de pessoas ao longo do ano.

Foto: Divulgação