Com ativações em Recife, Campina Grande e Ceará, a marca participará das principais festas, pontos de venda e distribuirá brindes.
Junho chegou e junto com ele as festividades de uma das datas mais típicas do Brasil, e, principalmente, Nordeste, o São João.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Intimus celebra as conquistas da mulher no Recife.
Para fazer parte dos festejos, Intimus fará ações de live marketing nas principais festas da região, contará com a presença de influenciadoras locais e uma ação de compre e ganhe com brindes exclusivos para a região.
As ações tiveram início no sábado, 8 de junho, na festa São João da Capitá, em Recife. Durante o evento, Intimus promoveu um “bar de tranças” e um espaço personalizado para fotos.
Com um cardápio especial composto por 4 modelos diferenciados, as frequentadoras puderam escolher o penteado de acordo com as palavras sugeridas que remetiam à força e à energia da mulher nordestina.
Para a mulher “forte”, a trança boxeadora; para a “emotiva”, uma tiara de trança; já a “porreta” tinha uma trança lateral e a “arretada” a famosa trança embutida.
Ao lado do bar, um um segundo espaço especial para fotos com um balanço e a marca fez um túnel personalizado para indicar a localização do banheiro. No toalete, uma penteadeira com produtos Intimus e ammenities.
A marca acredita que uma mulher é ou faz depende da sua personalidade e das suas aspirações, e não tem relação com menstruação. Para reforçar o questionamento em relação aos estigmas comumente associados à mulher no período menstrual e que representam algumas das fortalezas da mulher, Intimus distribuirá como brinde copos personalizados com as frases: “Mulher forte, sim senhor”, “Mulher porreta, sim senhor“, “Mulher emotiva, sim senhor” e “Mulher arretada, sim senhor”.
Para movimentar ainda mais o evento, as influenciadoras Alcione Alves, Gabriela Sales (Rica de Marre), Rapha Torres, Eduarda Balma e Gio Zirpoli estarão presentes a convite da marca e prometem interagir bastante com o público.
Durante o São João em Campina Grande, Intimus distribuirá brindes e amostras e terá uma roleta com brincadeiras no Parque do Povo. Na festa Arraiá do Ceará, a influenciadora Bia Brasileiro acompanhará a tradicional competição de quadrilhas juninas do Estado e entregará o prêmio para a grande campeã, completando a participação da marca em alguns dos principais eventos da região.
“Estamos muito felizes em estar presentes mais uma vez no Nordeste e participar de uma data especial como o São João. Viemos reforçar nosso posicionamento e dar cada vez mais voz às mulheres, quebrando estigmas sociais relacionados à menstruação. Elas podem ser arretadas, emotivas, porretas e fortes, independente do dia do mês.”, diz Fernanda Dayan, gerente de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil.
A marca estará presente nos pontos de venda de toda a região com materiais que reforçam sua liderança na categoria de absorventes femininos. Além disso, promoverá uma ação compre e ganhe nos principais clientes da região, na compra de produtos Intimus, a consumidora poderá ganhar um copo exclusivo. São quatro modelos diferentes para que a mulher compre aquele com o qual mais se identifica.
As ações de live marketing fazem parte da estratégia da marca sob o conceito “Menstruada ou não, ela pode”, iniciada em 2018, que convida a sociedade para refletir e quebrar os estigmas sociais de que a menstruação define a personalidade das mulheres.