A marca anuncia ação promocional em parceria com o próximo lançamento da Columbia Pictures em associação com a Marvel Studios, “Homem-Aranha: Longe de Casa".
A parceria levará ao público edição limitada de Ruffles Crocrrrunch sabor Ketchup em embalagem especial do personagem.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Homem-Aranha deixa embalagem de Ruffles de ponta-cabeça.
Além do lançamento, todo o portfólio de produtos da marca terá packs temáticos. Por fim, a fabricante contará ainda com a ação de marketing promocional “Ruffles caiu na teia é prêmio”, que levará um consumidor e três amigos a Europa para visitar locais do filme em cidades como Londres, Paris, Praga e Zurique.
Prêmios instantâneos (headphones, câmeras instantâneas e caixas de som bluetooth) também serão entregues aos participantes. As informações completas estão disponíveis no site da marca.
Para comunicar as novidades, a Ruffles tem uma campanha assinada pela AlmapBBDO com peças para plataformas digitais e mobiliário urbano. O filme é estrelado pelo Homem-Aranha do Trenzinho da Alegria, grupo de dançarinos que trabalham para trens de passeio e que fazem sucesso com memes na internet.
Ao som de "Ziguiriguidum", a versão brasileira do herói performa seus tradicionais passinhos em frente aos monumentos icônicos das cidades set de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, mostrando o quão feliz o vencedor da promo ficará com o prêmio.
Assista:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
“Ruffles historicamente está presente nos mais variados momentos de consumo e temos o mesmo público esperado do filme. Por isso faz todo o sentido para a marca estar presente em ações como esta, com o novo filme do Homem-Aranha. Estamos muito animados por estar ao lado de um lançamento tão esperado e ser o snack dele.”, explica Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing da PepsiCo.