Claro passa a comercializar todos os serviços até então oferecidos pela marca, que deixa de existir.
A Claro anunciou que está assumindo todos os serviços até então oferecidos pela marca NET. As funções englobam serviços de internet fixa, TV por assinatura e telefonia fixa.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
O fim da NET acontecerá gradativamente, com a Claro passando a comercializar seus produtos.
A fusão, no entanto, já era esperada. Desde 2011, o Grupo América Móvil (Claro, NET e Embratel) passou a oferecer combos integrados de Claro + NET, e em 2015 rolou a unificação das duas empresas sob o mesmo CNPJ.
A novidade já ganhou uma campanha com Tiago Leifert, embaixador da Claro, apresentando o novo catálogo de serviços da empresa e fortalecendo a ideia de oferta multisserviço para os clientes.
Quanto à transição interna, Márcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro, e Ane Lopes, diretora de comunicação e marca, explicam que os 40 mil funcionários Claro + NET receberão instruções ao longo dos próximos 10 dias.
O diretor ainda afirma que: “Daqui para frente, entregaremos conectividade com alta velocidade e baixa latência, e o conteúdo segue sempre como proposta de valor diferenciada.”
As mudanças já são válidas a partir de hoje (11/07).
Assista à campanha:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.