A marca aposta no marketing promocional com sorteio de viagem para alavancar as vendas nas férias.
A Rosa dos Ventos, símbolo da campanha “Destinos” da Le Postiche, aponta para a Riviera Maya, região turística do México banhada pelo mar do Caribe.
As melhores promoções você encontra aqui.
Criada pela agência Fri.to, a ação promocional visa alavancar as vendas no período das férias de julho, sorteando uma viagem com acompanhante para a paradisíaca Playa Del Carmen, no Resort Paradisus.
A campanha também tem como objetivo atrair ainda mais clientes para o segmento de viagem, categoria que já representa cerca de 45% dos negócios da rede de lojas.
Para Alessandra Restaino, sócia-diretora da Le Postiche, a iniciativa quer também reforçar a proximidade e os laços emocionais com os clientes. “Queremos remeter àquela expectativa boa antes de uma viagem, com o planejamento, a compra da mala e dos acessórios.”, diz Alessandra. “A empresa vende mais de 500 mil malas por ano e acabamos fazendo parte da história das pessoas.”, completa.
A proposta da comunicação é criar uma experiência de viagem muito antes do embarque, despertando desejo pelo destino da campanha promocional já no interior da loja, ambiente decorado com itens que remetem aos encantos do México.
Para participar do sorteio basta adquirir R$ 200 em produtos nas lojas físicas ou no e-commerce da rede e cadastrar a nota fiscal no hotsite.