A ação promocional #RecebidosCocaCola terá prêmios instantâneos para os participantes.
Inspirada no universo dos influenciadores digitais, a Coca-Cola lança a ação de marketing promocional #RecebidosCocaCola, levando uma experiência do dia a dia dos influenciadores aos ganhadores.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Campanha da Coca-Cola apresenta novo mascote.
São diversos prêmios instantâneos, que chegarão na casa dos sortudos como #Recebidos – presentes que as marcas enviam para os influenciadores, e eles geralmente fazem seu unboxing pela internet.
Os prêmios vão de kits temáticos – game, filmes/séries e música – com produtos licenciados Coca-Cola, celulares, itens eletrônicos como Xbox, Chromecast, caixa de som e ingressos para o Rock in Rio, a R$ 100 mil em crédito em conta.
A ação de marketing promocional acontece em todo o País até 14 de outubro.
Para concorrer, é preciso adquirir uma das bebidas participantes – Coca-Cola e Fanta (embalagens de até 600ml; pet, vidro ou lata) –, se cadastrar no site e enviar o pincode presente nos anéis das latas e tampas (verdes ou metálicas brancas).
Depois do cadastro, o código também pode ser enviado via WhatsApp. O resultado sai na hora, e, dependendo da categoria da premiação, os vencedores podem escolher o tema do seu #Recebido ou deixar Fanta escolher. Neste caso, a escolha do kit é feita pela marca, que inclui um presente extra, mas é tudo surpresa.
A promoção é majoritariamente digital e voltada para os jovens. Pensando nisso, todos os prêmios e comunicação estão conectados com algumas das principais paixões desse público, como música e cultura geek.
A promo será divulgada nos canais de Coca-Cola e terá a participação do squad da marca, formado por Mc Soffia, Luisa Sonza, Maisa, Thaynara OG, Lucas Rangel, João Guilherme e Federico Devito.