Pelo segundo ano consecutivo, marca faz mutirão de entrega de kits de higiene bucal para cidades carentes ao redor do Brasil e convoca consumidores para participar.
A Colgate, marca que acredita que todos merecem um futuro com motivos para sorrir, retorna com a campanha Sorrir Faz Sorrir, que consiste na doação de milhares de kits de higiene bucal para pessoas e comunidades necessitadas ao redor do Brasil.
As melhores promoções você encontra aqui.
O melhor do marketing social está aqui.
Além de transformar a realidade da higiene bucal de sete cidades brasileiras, a campanha vai contar histórias emocionantes que se conectam por meio do sorriso.
Com início em 1º de outubro, Sorrir Faz Sorrir celebra o Mês da Saúde Bucal e convoca a participação de todos por intermédio de uma ação de marketing promocional.
Na promoção, os consumidores podem ajudar a transformar a higiene bucal de milhares de brasileiros e levar ainda mais sorrisos para todos. Pois, a cada produto Colgate comprado e cadastrado no site, um kit da marca será doado para uma das sete cidades participantes.
Quem cadastrar seus produtos no site também concorre a prêmios diários de 1 mil reais e um grande prêmio de 300 mil reais no final da ação promocional.
Em 2018, a campanha Sorrir Faz Sorrir proporcionou a doação de 50.000 kits de higiene bucal para cinco cidades brasileiras: Japaríba (MG), Jaquirana (RS), Japorã (MS), Rio Crespo (RO) e Ingazeira (PE). Este ano, foram escolhidas sete cidades em diferentes regiões do Brasil para serem palco desse grande movimento: Natividade da Serra (SP), São José da Safira (MG), Porto Estrela (MT), Lizarda (TO), Apuarema (BA), Lageado do Bugre (RS) e Aldeia Yawanawás (AC).
Este ano, a ação de marketing social irá conectar a pessoa que ajuda e quem recebe a ajuda, mostrando de forma genuína seus motivos para sorrir.
“Acreditamos que todas as pessoas merecem um futuro com motivos para sorrir. Com a campanha Sorrir Faz Sorrir, temos o poder de transformar o futuro do sorriso de milhares de brasileiros e ainda conectar suas histórias com as de quem ajuda. Na campanha deste ano, queremos mostrar os dois lados de um sorriso.”, comentou Welner Alves, gerente de Marketing da Colgate.
A campanha e a ação de marketing promocional foram idealizadas pela agência BFerraz. “Sorrir faz Sorrir é uma plataforma criada pela BFerraz e que consiste na doação de milhares de kits de higiene bucal para cidades com baixos IDH no Interior do Brasil. A campanha que criamos ano passado levou a Colgate ao Top 10 das marcas mais lembradas do País segundo a Ipsos. Este ano a nossa campanha integrada apresenta filmes, conteúdos e PDVs. Tudo para mostrar os dois lados de um sorriso.”, conta Daniel Ottoni, head of creative da BFerraz.
A promoção irá até o dia 30 de novembro. Até lá, todos podem participar da doação de kits por intermédio do site.
O vídeo da campanha pode ser visto abaixo:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.