Promoção

‘Sorrir Faz Sorrir’ da Colgate tem assinatura da BFerraz

Pelo segundo ano consecutivo, marca faz mutirão de entrega de kits de higiene bucal para cidades carentes ao redor do Brasil e convoca consumidores para participar.

Pelo segundo ano consecutivo, marca faz mutirão de entrega de kits de higiene bucal para cidades carentes ao redor do Brasil e convoca consumidores para participar.

A Colgate, marca que acredita que todos merecem um futuro com motivos para sorrir, retorna com a campanha Sorrir Faz Sorrir, que consiste na doação de milhares de kits de higiene bucal para pessoas e comunidades necessitadas ao redor do Brasil.

As melhores promoções você encontra aqui.

O melhor do marketing social está aqui.

Além de transformar a realidade da higiene bucal de sete cidades brasileiras, a campanha vai contar histórias emocionantes que se conectam por meio do sorriso.

Com início em 1º de outubro, Sorrir Faz Sorrir celebra o Mês da Saúde Bucal e convoca a participação de todos por intermédio de uma ação de marketing promocional.

Na promoção, os consumidores podem ajudar a transformar a higiene bucal de milhares de brasileiros e levar ainda mais sorrisos para todos. Pois, a cada produto Colgate comprado e cadastrado no site, um kit da marca será doado para uma das sete cidades participantes.

colgate bferraz sorrir faz sorrir

Quem cadastrar seus produtos no site também concorre a prêmios diários de 1 mil reais e um grande prêmio de 300 mil reais no final da ação promocional.

Em 2018, a campanha Sorrir Faz Sorrir proporcionou a doação de 50.000 kits de higiene bucal para cinco cidades brasileiras: Japaríba (MG), Jaquirana (RS), Japorã (MS), Rio Crespo (RO) e Ingazeira (PE). Este ano, foram escolhidas sete cidades em diferentes regiões do Brasil para serem palco desse grande movimento: Natividade da Serra (SP), São José da Safira (MG), Porto Estrela (MT), Lizarda (TO), Apuarema (BA), Lageado do Bugre (RS) e Aldeia Yawanawás (AC).

Este ano, a ação de marketing social irá conectar a pessoa que ajuda e quem recebe a ajuda, mostrando de forma genuína seus motivos para sorrir.

“Acreditamos que todas as pessoas merecem um futuro com motivos para sorrir. Com a campanha Sorrir Faz Sorrir, temos o poder de transformar o futuro do sorriso de milhares de brasileiros e ainda conectar suas histórias com as de quem ajuda. Na campanha deste ano, queremos mostrar os dois lados de um sorriso.”, comentou Welner Alves, gerente de Marketing da Colgate.

A campanha e a ação de marketing promocional foram idealizadas pela agência BFerraz. “Sorrir faz Sorrir é uma plataforma criada pela BFerraz e que consiste na doação de milhares de kits de higiene bucal para cidades com baixos IDH no Interior do Brasil. A campanha que criamos ano passado levou a Colgate ao Top 10 das marcas mais lembradas do País segundo a Ipsos. Este ano a nossa campanha integrada apresenta filmes, conteúdos e PDVs. Tudo para mostrar os dois lados de um sorriso.”, conta Daniel Ottoni, head of creative da BFerraz.

A promoção irá até o dia 30 de novembro. Até lá, todos podem participar da doação de kits por intermédio do site.

O vídeo da campanha pode ser visto abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.