Shopping

Golden Square transforma Black Friday em game de RA do Star Wars

Na maior liquidação do ano, clientes poderão caçar os produtos até 90% mais baratos a partir de uso do aplicativo do centro de compras.

Na maior liquidação do ano, clientes poderão caçar os produtos até 90% mais baratos a partir de uso do aplicativo do centro de compras.

Nos dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro, o Golden Square Shopping, administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país, vai oferecer descontos e promoções exclusivas de até 90% a partir do uso de um game de realidade aumentada durante a Black Friday.

Notícias sobre shopping aqui.

Leia também: Golden Square adere à campanha Natal Sem Fome.

Com alvos espalhados por todos os pisos do shopping, os clientes poderão capturar de forma virtual os produtos com descontos exclusivos em pontos fixos do centro de compras. 

Esse ano, o tema da campanha foi Star Wars e vai permitir ao cliente se conectar ao aplicativo, e, fazendo uma alusão à saga de George Lucas, escolher o lado da força (lado da luz ou lado sombrio) em que quer caçar as promoções.

Os descontos estarão espalhados pelo shopping, promovendo uma viagem virtual pelo empreendimento. O cliente que encontrar o superprêmio, deve dirigir-se à equipe de promotoria que dará seguimento à aquisição do produto.

Além dos já tradicionais descontos oferecidos pelos lojistas, o Golden vai oferecer superprêmios com valores imperdíveis. Esses produtos chegam a até 90% de desconto, como a cafeteria Nespresso, que sairá por apenas R$ 24,99 para o cliente.

Outros produtos como Air Fryer, por R$ 79,98, celular Galaxy A20, por 109,90, TV Philco 50 polegadas por R$ 219,90 e até mesmo um PlayStation 4 por R$ 239,90 são alguns dos diversos itens que estarão com preços que o cliente não pode perder.

Para Diego Marcondes, head de Marketing da Ancar Ivanhoe, a estratégia é tornar a data cada vez mais inovadora e interativa. “Precisamos sempre nos reinventar, sem esquecer os desejos dos nossos clientes. Esse ano buscamos oferecer descontos agressivos em uma plataforma interativa, gamificada e com o tema de Star Wars, acompanhando as tendências do mercado.”, reforça.

Nos demais shoppings da rede, a Ancar Ivanhoe apostou em cupom de ofertas. Os clientes que baixarem o aplicativo dos shoppings poderão aproveitar centenas de descontos de até 70%, todos disponíveis no Clube Desconteria. 

A expectativa da Ancar Ivanhoe para a data é gerar nos 24 shoppings da rede um aumento de 6% no fluxo e 8% nas vendas comparado ao mesmo período do ano passado.