Mais de 20 mil descontos exclusivos e “superdescontos” divulgados em horários surpresa fazem parte da campanha.
Conectada com as transformações do varejo, com novas possibilidades de interação entre o on-line e o off-line, a Aliansce Sonae preparou uma ação inovadora para a temporada de Black Friday de 2019.
Notícias sobre shopping aqui.
As melhores promoções você encontra aqui.
Entre 29 de novembro e 1º de dezembro, 23 empreendimentos do grupo em todo o País farão parte da campanha “Chuva de descontos”.
Para aproveitar as promoções é simples: Basta baixar o aplicativo, apontar a câmera do celular em busca dos alvos espalhados pelos shoppings e começar a caça às ofertas.
A partir daí aparecerão descontos exclusivos com animações interativas personalizadas para tornar a ação ainda mais atrativa para os participantes.
Além disso, em horários aleatórios “surpresa” os participantes receberão mensagens do aplicativo informando sobre a possibilidade de caçar os “superdescontos” em locais específicos dos shoppings.
Os “superdescontos” são ofertas mais agressivas dos lojistas para os clientes fazerem compras com preços ainda melhores.
A campanha já tem previstos mais de 20 mil descontos, de diversos setores, como vestuário, lazer, eletrônicos, alimentação, calçados e brinquedos.
Grandes redes, como Outback, Centauro, Ri Happy, UCI, Cinesystem, Marisa, Preçolândia, Bob’s, entre outras, já estão confirmadas na ação promocional.
Como parte de sua imersão no ecossistema de inovação, a plataforma foi desenvolvida pela XGB, startup acelerada pela Aliansce Sonae em sua parceria com a Fábrica de Startups.
“Ter uma campanha corporativa com uma plataforma trazida por uma startup acelerada pela companhia reforça que nossa jornada de inovação está no caminho certo: buscamos e encontramos soluções que integram o mundo digital com o mundo físico a fim de trazer experiências diferenciadas para os nossos consumidores.”, avalia Renata Rique, do Comitê de Inovação da Aliansce Sonae.
Ana Paula Niemeyer, gerente corporativa de Marketing da Aliansce Sonae, complementa que a campanha vai ampliar a experiência digital e interação com os clientes. “O que buscamos para essa data, que vem se consolidando no calendário do varejo, é oferecer formatos cada vez mais inovadores e interativos para os empreendimentos”, destac
“Chuva de descontos”
29/11 a 01/12/2019
Bangu Shopping
Boulevard Shopping Campos
Boulevard Shopping Vila Velha
Carioca Shopping
Caxias Shopping
Shopping Grande Rio
Via Parque
Uberlândia Shopping
Franca Shopping
Parque D Pedro Shopping
Boulevard Shopping Belo Horizonte
Shopping Campo Limpo
Shopping Metrópole
Passeio das Águas Shopping
Manauara Shopping
Boulevard Londrina Shopping
Shopping Taboão
Continental Shopping
Shopping da Bahia
Parque Shopping Maceió
Boulevard Shopping Feira de Santana
Boulevard Shopping Belém
Recreio Shopping.