Jovens criativos, com menos de 30 anos, terão uma chance de participar do maior festival do setor.
O Young Lions Brazil Creativity Program, projeto especial desenvolvido pela organização do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions, chega neste ano a sua 25ª edição.
As principais premiações do mercado você confere aqui.
Neste primeiro momento, os jovens mais criativos do Brasil devem se cadastrar por meio do site, e anexar os documentos solicitados.
Podem participar todos os jovens profissionais trabalhando com criatividade comercial e que tenham menos de 30 anos de idade.
Esta edição, que também comemora os 25 anos do projeto, promete mudanças e inovações. A categoria de Criação, por exemplo, será dividida em quatro: Design, Print, Digital e Film, que junto com Marketing e Anunciantes, Media e Relações Públicas são as categorias de competição em Cannes.
Além destas, as de Planejamento, Produção e Gestão de Insights, Atendimento e Negócios e Live Marketing (Entretenimento, Esporte e Cultura), fazem parte do quadro.
“Estamos caminhando juntos com a evolução do nosso mercado e as mudanças já consolidadas do Festival Cannes Lions, hoje um evento muito mais comprometido com a criatividade em qualquer plataforma e não apenas na publicidade”. Comenta Emmanuel Publio Dias, coordenador da Young Lions Brazil Creativity Program.