Vanish, líder na categoria de tira manchas e pioneira em soluções inovadoras, apresenta a mecânica de cashback ‘Experimenta que sai de graça’.
Os consumidores que adquirirem qualquer produto da marca, terão a oportunidade de receber até R$ 30 de volta na conta corrente.
Para anunciar a promoção, Vanish aposta em uma comunicação 360º como parte da estratégia de levar ao consumidor uma ótima relação de custo-benefício.
“A categoria de tira-manchas está presente em 35% dos lares brasileiros e temos uma grande oportunidade para aumentar essa presença. Por meio da mecânica de cashback, nosso objetivo é gerar experimentação e fidelizar consumidores, aumentando assim a penetração do segmento.”, comenta Fernando Gama, Head de Marketing da marca.
Para participar, o consumidor deve adquirir os produtos em qualquer loja (inclusive e-commerce), cadastrar os dados pessoais e enviar uma foto do cupom fiscal para o site.
Após finalizar o cadastro, os participantes poderão acompanhar o status da ação e a data de recebimento.
O valor máximo do reembolso é de R$ 30,00 por CPF, depositado em conta corrente em até 30 dias úteis. A ação promocional vai até o dia 04 de maio de 2020.
Campanha ‘Experimenta, que sai de graça!’
A campanha, criada pela BETC/Havas, é dividida em duas partes: a primeira se passa em um supermercado, e, na sequência, o público é levado a um ambiente que simula um programa de auditório.
Na sequência, o palco do programa fica repleto de elementos característicos tal como ajudantes, pessoas extasiadas, pompons e buzinas.
Neste momento, a plateia comemora o prêmio oferecido por Vanish, enquanto o personagem do caixa, no papel de apresentador, informa a mecânica da ação de marketing promocional.
Além do filme, também ficou a cargo da agência toda estratégia digital da campanha, que contará com peças para Instagram e ativações nos pontos de venda.
Assista ao filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.