Produtos

Cacau Show vai investir R$ 35 milhões na Páscoa

Marca apresenta 50 opções de produtos e elege o ator Caio Castro como o seu novo embaixador.

A Páscoa, sem dúvidas, é a época mais importante para as empresas fabricantes de chocolate.

Com a proximidade da data, a Cacau Show anunciou no dia 19/02, em sua megastore do Morumbi Shopping, em São Paulo, 50 novas opções de produtos. 

“Há 31 anos oferecemos ao mercado brasileiro, e, quem sabe em breve para outros geografias do mundo, produtos de qualidade, com experiências de consumo e preços acessíveis. Para essa Páscoa não será diferente. Trazemos 50 novos produtos com preços que vão de R$ 9,90 até R$ 299,90 em cestas que possuem vários produtos. Estamos aqui para oferecer opções para todas as pessoas. Não queremos que nenhum brasileiro deixe de entrar em uma loja da Cacau Show por não ter recursos. Todos os nossos esforços são pensados com essa linha de raciocínio. Acreditamos que com qualidade e disciplina conseguimos ter bons preços. A Cacau tem essa missão.”, declarou Alê Costa, fundador da Cacau Show.

Páscoa

Para a Páscoa 2020 o investimento geral, incluindo ações, mídia e etc., gira em torno de R$ 35 milhões. Este é o grande momento da indústria de chocolates que vai aproveitar a época para marcar o seu espaço na cabeça e no coração dos consumidores. 

Em uma pesquisa recente da Kantar, a Cacau Show foi apontada como a marca líder na cabeça das pessoas quando o assunto é chocolates. Isso mostra a força e o poder da marca. 

Inovação

A Cacau Show vem trabalhando fortemente na parte de gelateria, pois ela tem uma proximidade muito grande com o universo do chocolate. 

Também tem desenvolvido muito a área de cafeteria com confeitaria e drinque de café. Em relação à inovação, a cabeça não para e logo a marca irá apresentar grandes novidades.