Gillette, marca da P&G, apresenta a ação promocional “Você na Uefa Champions League”, que leva os consumidores para assistirem a jogos decisivos do campeonato na Europa e ainda sorteia um Playstation 4 por dia, durante toda a campanha.
A promoção é baseada no mais recente lançamento da marca – produtos Gillette licenciados oficiais da Uefa Champions League, que incluem, entre outros, Gillette Mach3 e Gillette Prestobarba3.
“Todos os anos buscamos inovar e trazer promoções incríveis aos nossos consumidores. Este ano resolvemos resgatar uma das maiores paixões dos brasileiros — o futebol, aliado a um dos maiores campeonatos do mundo — a Uefa Champions League. O resultado é uma promoção que leva os participantes para uma experiência única e que reforça a herança centenária de Gillette no território dos esportes.”, afirma Bruno Martins, gerente de Marketing de Gillette.
A ação de marketing promocional “Você na Uefa Champions League” é válida em todo o Brasil, até 15 de maio de 2020.
Para participar é simples: basta comprar um dos produtos Gillette participantes e cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção.
No total, são 10 viagens para um consumidor com um acompanhante, sendo seis delas no período das Quartas-de-Final e quatro viagens nas Semifinais do maior torneio de clubes da Europa, além de sorteios de um Playstation 4 por dia, durante a validade da promoção.
Os sorteios das viagens acontecerão em 4 e 25 de abril. Porém, para concorrer aos prêmios do primeiro sorteio, o consumidor deve cadastrar o cupom fiscal da compra até a meia noite do dia 03 de abril de 2020.
Já para a participação do segundo sorteio, a data limite de cadastro será até a meia noite do dia 24 de abril de 2020.
Para conhecer todos os detalhes da promoção e o regulamento, basta acessar o hotsite.