O Carnaval passou, o verão está acabando, mas a diversão não pode parar. Pensando nisso, Skol inovou mais uma vez e desenvolveu um guarda-sol especial capaz de transformar energia solar em luz.
A ação de brand-experience quer que as pessoas possam aproveitar a diversão na praia mesmo com o final do verão, período em que o Sol se põe mais cedo.
Leia também: Skol realiza sonho de foliões.
Leia também: O que é brand experience? Conheça tudo sobre este conceito.
Até o dia 13 de março, os consumidores que interagirem nas redes sociais da Skol e comentarem nos posts com a hashtag #SaideraVerãoSkol terão a chance de levar a novidade para casa.
Os 90 consumidores com os comentários mais criativos serão presenteados com os guarda-sóis da marca e poderão se divertir por mais tempo.
A ação é válida para todo o Brasil, e a participação é válida para maiores de 18 anos. Antes de participar, leia o Regulamento completo aqui.
Beba com moderação.