A Playboy anunciou recentemente o lançamento de um novo formato: o “Playboy Live”.
Trata-se de uma série de vídeos ao vivo no Instagram Stories e IGTV com as Playmates da Playboy.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
A marca, que tem 8,4 milhões de seguidores no Instagram, também está desenvolvendo duas novas séries, baseadas em fraquias existentes.
O mundo tenta se adequar a esse momento de pandemia de Coronavírus, mas refletindo a instabilidade do mercado financeiro.
Assim, a revista Playboy americana lançou a última versão impressa, a 66ª edição, em março, segundo Ben Kohn, CEO da publicação.
A decisão foi tomada por causa da situação atual, mas a revista já enfrentava dificuldades após a morte, em 2017, de seu fundador, o milionário Hugh Hefner.
Em declaração oficial, Kohn afirma que a decisão já vinha sendo pensada. “À medida que a pandemia interrompia a produção de conteúdo, fomos forçados a acelerar a conversa sobre a transformação do produto. E aí veio a opção final. Decidimos que a edição da primavera de 2020, que chega às bancas americanas e como download digital, será nossa publicação impressa de final de ano nos EUA.”
Fundada em 1953 pelo excêntrico Hugh Hefner, a Playboy foi por muito tempo reconhecida como sinônimo de revista masculina no mundo inteiro, e, desde o início, ousou e chocou a sociedade ao associar mulheres nuas ao estilo de vida americano.