Promoção

Cozinhou, filmou, ganhou com a Lowçucar

Com o objetivo de potencializar a marca nas redes sociais, a ação busca estreitar o relacionamento com clientes e atrair novos consumidores.

Neste mês a Lowçucar, marca da Lightsweet que completa 30 anos, apresenta a ação promocional ‘Cozinhou, filmou, ganhou!’ 

O objetivo da ação de marketing promocional é estreitar o relacionamento com clientes e ampliar a interatividade.

As melhores promoções você encontra aqui.

Para participar, o consumidor precisa enviar um vídeo de qualquer receita utilizando um ou mais produtos Lowçucar e receberá grátis os mesmos produtos em casa.

Segundo a empresa, a promoção de abrangência nacional não tem limite para envio de vídeos, quanto mais vídeos os consumidores enviarem mais produtos irão receber.

A ação promocional é válida até 15 de maio e todos os vídeos precisam ser encaminhados para o e-mail [email protected] 

A quantidade de produtos que o consumidor irá receber será de acordo com a receita, por exemplo, caso utilize duas unidades de Pó para Preparo de Sobremesa de Leite Condensado Lowçucar, as mesmas serão enviadas para a residência do participante.

No corpo do e-mail onde estará anexado o vídeo é necessário que o consumidor coloque dados importantes como nome completo, número do CPF, endereço completo e o descritivo da receita. 

Para os participantes que compartilharem o vídeo em suas redes sociais e fizerem a marcação @lowcucar também será enviado um presente exclusivo.

Vale ressaltar que nesta promoção o único produto que não participa é o Gli-instan por ser um item de consumo imediato e não pode ser transformado em uma receita.