Após assumir liderança criativa da Lew’Lara\TBWA em janeiro, Sleyman Khodor tem sua equipe estruturada e definida.
José Neto, na agência desde 2017, agora passa a responder como diretor de Criação, ao lado do recém-chegado também diretor de criação, Rodrigo da Matta.
Confira as movimentações do mercado aqui.
“Da Matta e Neto chegam para reforçar dois mantras da Lew’Lara\TBWA: a disrupção por meio do coletivo. Somos um time em busca de respostas poderosas para os negócios dos nossos clientes, independente do formato que elas têm.”, defende Sleyman, diretor-executivo de criação da Lew’Lara\TBWA.
Prata da casa, José Neto teve duas passagens pela Lew’Lara, de 2006 a 2009, e de 2017 até o momento, em que é promovido a diretor de Criação.
Com 18 anos de carreira como diretor de arte, possui passagens pela Y&R e criou para marcas como Vivo, LG, Bradesco, Perdigão, Honda, Gatorade e Nissan. Já Da Matta, redator, com mais de 20 anos de carreira e passagens por JWT (hoje WundermanThompson), Africa, age., McCann Erickson, LeoBurnett e Fischer America, já desenvolveu trabalhos para marcas como Itaú, Johnson&Johnson, Coca-Cola, Tramontina, Folha de S.P. e P&G.