Profissionais

Flávia Campos deixa a Artplan

Após seis anos liderando as áreas de estratégia, branding e shopper da Artplan SP, ela deixa a agência para novos rumos profissionais.


“Na Artplan, tive a oportunidade de construir coletivamente com os demais líderes e equipes, uma realidade sólida, cheia de conquistas e muito bem-sucedida. Aqui desenvolvi ainda mais os skills de liderança, gestão e desenvolvimento de metodologias, que me levaram para outro patamar como profissional. Sou muito grata por isso aos meus gestores Antonio Fadiga, Rodolfo Medina e Lionel Chulam, aos meus pares e ao meu querido e competente time. Neste momento, estou envolvida em projetos de consultoria estratégica dentro do Grupo Artplan e fora dele, e analisando meu próximo passo profissional. Venho me dedicando há tempos ao aprofundamento de novos processos de trabalho colaborativo, usando meu perfil de estrategista criativa num momento que pede agilidade e capacidade de ação frente à toda pressão que estamos vivendo. Tenho estudado como os profissionais desenvolvem diferentes formas de trabalhar e como se reinventam, de acordo com a realidade em que vivem.”, comenta a publicitária.

Confira as movimentações do mercado aqui

Flávia Campos (Foto: Ian Scabia).

Para Flávia, o momento também é de redescoberta. A profissional vem trabalhando no seu projeto de poesia que tem 3 pilares:

1. #TodoMundoÉPoesia – Parte do projeto em que Flávia recebe histórias de vida de mulheres do Brasil inteiro em alguma situação de vulnerabilidade. Por meio dos relatos e do entendimento da vida delas, a escritora faz um poema, sem custo, com um olhar positivo e específico para aquela mulher, e o envia como um presente simbólico que tem a missão de ajudá-la a reencontrar a força que carrega.

2. Seu perfil do Instagram @palavranuaflaviacampos, já com mais de 40 mil seguidores, 95% composto mulheres, usa a poesia como forma de conscientizar que as mulheres são corajosas, têm direitos e não estão sozinhas. É tudo sobre sororidade e rede de apoio.

3. Por fim, ela acabou de lançar pela Editora Patuá o seu livro – Coragem, substantivo feminino.

Além disso, é escritora e editora voluntária no projeto “Inumeráveis – Memorial” dedicado à história de cada uma das vítimas do Coronavírus no Brasil, idealizado por um coletivo de artistas, jornalistas e escritores.