O Publicis Groupe anuncia Conrad Fritzsch (que atuava como head de dados e digital da Daimler) como novo chefe de transformação global da Publicis Emil, agência do grupo dedicada ao atendimento ao cliente.
Em seu novo papel, Conrad seguirá ajudando a Daimler a se transformar de uma fabricante de automóveis em uma campeã automotiva digital.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Conrad tem sido parte integrante do marketing e da transformação digital da Mercedes-Benz nos últimos quatro anos.
Desde que a Daimler escolheu o Publicis Groupe como seu parceiro estratégico, há dois anos, o executivo ajudou na implementação da Publicis Emil em mais de 40 mercados, remodelando a forma como os dados são usados ??pela empresa para engajar, incentivar e conquistar a lealdade dos clientes.
Na nova função, Conrad também apoiará o esforço do Publicis Groupe em produzir, empacotar e dimensionar o modelo do Power of One para outros clientes.
A nomeação de Conrad foi confirmada em março de 2020, antes do congelamento de contratações pelo grupo devido ao Covid-19.