Arthur Repsold, que por 12 anos comandou a operação brasileira da GL events, está de saída da companhia.
Desde 2018, quando passou o bastão para Damien Timpério, Arthur atuava como diretor-geral da multinacional francesa para a América Latina.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Ao se despedir de sua equipe, Arthur relembrou que sua entrada na Fagga nasceu de um enorme sonho de participar do que viria a ser o maior evento já realizado no Brasil, a Rio 92 e o Fórum Global.
“Na época, o desafio parecia ser inatingível para uma empresa tão jovem, mas com muita determinação e perseverança conquistamos nosso espaço. Essa audácia sempre fez parte do nosso DNA, mas a chegada da GL events em 2006 içou nossos sonhos a novos patamares.”, declarou o executivo.
Durante seu período à frente da companhia, ela expandiu consideravelmente sua operação com diversas conquistas: Riocentro, Jogos Pan-Americanos de 2007, a Arena HSBC (Hoje Jeunesse), a Rio+20, a concessão do Imigrantes em 2013, Copa do Mundo de 2014, as construções do hotel Grand Mercure e do Pavilhão 6 e dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
“A Fagga e a GL events foram grandes escolas para mim também e o lugar aonde pude realizar grandes sonhos. Foi um enorme privilégio ter comandado a GL events Brasil por todos esses anos. Obrigado por todas as aventuras e vitórias. Não importa onde estiver, vocês fazem parte da minha história. Até breve!”, finalizou Arthur.