Profissionais

Global Shopper tem três novos reforços

Beatriz Paluan, Camila Farias e Stefano Bandoni chegam à agência para reforçar as áreas de Marketing Commerce, CRM e Business Intelligence.

Para estruturar projetos da Mondelez International, chegam à Global Shopper Beatriz Paluan como analista sênior de marketing commerce e Camila Farias como coordenadora de CRM B2B, e ambas se reportarão a Fausto Siqueira, head of business management Mondelez. 

Já Stefano Bandoni assume como analista de ‘Market Intelligence’ sob o comando de Lucas Freitas, market intelligence manager.

Confira as movimentações do mercado aqui.                                   

Leia também: Global Shopper apresenta business management.

Com experiência de 5 anos no mercado, sendo três no setor alimentício, Beatriz (ex Bauducco e Deca) desenvolveu estratégias com foco em marketing internacional e expansão das marcas para a América Latina. 

Beatriz,-Stefano e Camila (Foto: Divulgação/Global Shopper).

Camila foi responsável por projetos digitais de CRM e Mídia da Viajanet e do Grupo Hope Lingerie, empresas que trabalhou nos últimos 5 anos.

Bandoni (ex Multilaser e quantiQ/Grupo GTM), atuou três anos com BI nas empresas de bens duráveis ligadas ao varejo e distribuição de produtos químicos.

Martina Azevedo, COO da Global Shopper, comenta as novidades. “O reforço dos três novos colaboradores consolida a busca da GS por profissionais com experiências mais híbridas, que possam ajudar na construção dos objetivos junto ao time.”