Em meio a pandemia do novo Coronavírus, a limpeza do lar passou a ser uma das grandes preocupações da sociedade.
Pensando nisso, a Kitchen, do mercado em toalhas e guardanapos, estreia sua ação promocional ‘Minha Casa Novinha Em Folha’ com objetivo de ampliar a venda de seus produtos e sortear prêmios que contribuem na limpeza do lar, facilitando o dia a dia dos consumidores.
As melhores promoções você encontra aqui.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Até 1º de novembro, os consumidores que comprarem dois produtos Kitchen, toalha ou guardanapo, poderão concorrer a centenas de prêmios como robô aspirador, aspirador de pó, mop giratório e lavadora de alta pressão, e no final ainda será sorteado um conjunto completo de eletrodoméstico para renovação do lar.
Um outro destaque desta iniciativa é que as toalhas da linha Kitchen Jumbo dobram as chances de ganhar. “Sentimos que a linha Jumbo é um formato muito relevante para trazer economia e rendimento no cenário atual, por isso a consideramos como a aceleradora da ação.”, conta Jonas Naranjo, head de Marketing da Softys.
Para divulgar a iniciativa a marca estampou a promoção na embalagem de seu principal produto: a Kitchen Multiuso Tradicional, isso garantirá que a campanha chegue de fato para os consumidores.
Além disso, haverá reforço de divulgação através de materiais de ponto de venda e campanha de mídia digital, já que a marca possui uma boa relação com seus consumidores no ambiente digital.