Após a paralisação dos jogos devido à pandemia de Covid-19, a disputa pela taça do Campeonato Mineiro se aproxima e conta com uma final inusitada no Estádio do Mineirão, Tombense X Atlético-MG.
Pela primeira vez, a Tombense chega a um jogo de decisão, enquanto o Atlético vive sua 14ª final seguida.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
Leia também: Mineirão dá início à campanha ‘Gigante do Turismo’.
Nos dias anteriores à partida, a grama do estádio estava um pouco maior que o ideal, o que chamou a atenção da equipe do Atlético-MG, nascendo então a ideia de convidar a Dr. Jones para contribuir para o corte ideal, desafio que a marca masculina topou sem pestanejar.
O corte do gramado foi realizado com um protótipo da The Razor, aparelho de barbear de alta tecnologia da Dr. Jones, que possui seis lâminas de puro aço inoxidável, fita lubrificante com Aloe, vitaminas e óleo de Argam, que acalmam e reparam a pele, cabo ergonômico de metal emborrachado que não desliza na mão, trimmer para alcançar os lugares mais difíceis e muitos outros diferenciais que prometem um barbear ainda mais seguro e suave, sem irritar a pele.
A missão da Dr. Jones é oferecer soluções de alta performance para todos os homens, e, nesse caso, não foi diferente!
A ação de brand experience enfatiza a eficiência do aparelho contribuindo para uma melhor performance dos jogadores dentro de campo, no Estádio do Mineirão, Belo Horizonte.