Profissionais

Publicis Groupe Brasil anuncia novas lideranças no País

Com modelo fluido de atuação, agência ganha novo posicionamento com foco no shopper marketing.

Agência especialista do Publicis Groupe e uma das principais referências de shopper marketing do mundo, com presença em mais de 30 países, a ARC ganha novo posicionamento e novas lideranças no Brasil.

A partir deste mês, Marcelo Reis e Marcio Toscani, coCEOs da Leo Burnett Tailor Made, assumem também o comando da operação – que será independente da Leo Burnett TM. 

Confira as movimentações do mercado aqui.

Outra novidade é a contratação do diretor de criação Marcelo Ribeiro, ex Africa, Fnazca/S&S e Momentum Worldwide. Junto ao diretor de atendimento e negócios Guilherme Nogueira, na ARC desde 2018, eles completam o time de frente da agência. 

Segundo-Guillaume Epstein, COO do Publicis Groupe no Brasil, o movimento está alinhado à filosofia do ‘Power of One’, que oferece às marcas as melhores soluções de negócios de forma fluida e integrada. 

“O shopper marketing ganha força na medida em que as plataformas digitais se proliferam e o processo de decisão de compra se torna mais complexo. Valorizar esse recurso, junto às nossas outras entregas ou de forma independente, é fundamental para garantir que as marcas com as quais trabalhamos atuem em toda a jornada de consumo e potencializem os seus resultados.”, comenta Epstein.

A ARC tem entre os seus clientes grandes marcas. Desde julho, a empresa também criou, junto à Leo Burnett TM, o L.A.B., hub de conteúdo exclusivo para atender as marcas Tanqueray, Gordon’s e Baileys da Diageo – em um exemplo de atuação híbrida que a empresa pode desenvolver ao lado de uma das agências criativas do grupo.