A Paranoid anuncia a chegada de Pedro Antoniutti à sua equipe de diretores de cena. Com experiência em diferentes gêneros da produção audiovisual, o diretor gaúcho já assinou campanhas publicitárias para marcas como Oi, Amstel, O Boticário, Centauro e Unimed.
Antes de se dedicar à publicidade, Antoniutti dirigiu três curtas-metragens – um deles, “As Aventuras de Minuano Kid”, fez carreira internacional com participação em festivais renomados no Brasil e no Exterior.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Também assinou a direção de uma minissérie baseada na obra, exibida pela Amazon Prime Video. Além disso, acumula experiência em edição, assistência de direção e produção.
“A-Paranoid sempre teve a filosofia de ter um time de Diretores ecléticos e versáteis, e o Pedro vem para fortalecer esse time. Sua formação tem muito a agregar para a produtora e vamos trabalhar juntos para amadurecer todo o potencial que ele tem.”, comenta Marcel Weckx, head de publicidade da Paranoid.
Há dois anos totalmente dedicado à direção na publicidade, Antoniutti utiliza suas ferramentas e sua experiência nos mais variados formatos, para produzir, com um olhar original e criativo resultados que de fato façam diferença nas entregas.
“Esse é um grande passo na minha carreira. A Paranoid tem muito do que eu busco, principalmente em termos estéticos”, afirma o diretor. “Estou muito feliz e motivado com esse novo desafio.”, complementa.