A Cheil Brasil passa a adotar board executivo como novo formato de liderança e decisões corporativas e de negócios.
A iniciativa visa tornar a estrutura mais horizontal e integrada, além de executar um movimento que privilegia e reconhece talentos internos, promovendo quem já estava à frente de diferentes áreas da agência.
Confira as movimentações do mercado aqui.
O novo board será formado por quatro profissionais, são eles: Tatiana Pacheco, que entrou como diretora de Negócios Integrados da agência e passou a atuar este ano como managing director da área de Campaing; Cláudio Lima, CCO Latam/Brasil; Paula Queiroz, head of strategy e Ji Hyun Kim, que já era responsável pelo Data & Analytics Center para a operação da Latam, e passa também a ser responsável pelas operações regionais de Retail em nível nacional.
A decisão de unir diferentes pessoas com expertises em diversas áreas, e que já conhecem o ritmo do dia a dia e das equipes, trará tomadas de decisões ainda mais certeiras em relação aos negócios da agência.
Anteriormente, quem estava a frente da Cheil Brasil era Martin Motoya que atuava como COO desde janeiro de 2020.