Em tempos de VAR, o famoso árbitro esportivo de vídeo, reprisar e rever momentos do futebol está cada vez mais frequente.
Faltas, pênaltis e toda a movimentação em campo podem ser vistos inúmeras vezes. Nada e ninguém escapam… nem mesmo Joel Santana!
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: ‘Vai SeaFood!’ é a nova campanha de Cup Noodles.
Para a nova comunicação de Cup Noodles Carne Defumada, a dentsumcgarrybowen pegou carona nessa onda de reprises e produziu uma campanha inteira com um filme antigo do produto.
Com muito humor, o novo conteúdo dá um replay no melhor estilo VAR em imagens da campanha de grande sucesso do Cup Noodles Sea Food de 2018, estrelada por Joel Santana.
Em seu retorno, o técnico brinca com as imagens da campanha anterior, e, com seu inglês divertido, aproveita para ajudar os fãs da marca com a pronúncia correta do sabor de Cup Noodles Carne Defumada (smoked, não smoking!). A nova roupagem do conteúdo traz ainda o técnico dublando a si mesmo. Isso é que é reprise!
“Não poderíamos deixar passar esse momento em que, da novela ao jogo de futebol, muitos conteúdos estão sendo reprisados. Por que, então, não reprisar nossa própria campanha com uma cara nova? Assim, com o bom humor do Joel Santana, convidamos o consumidor a provar um outro sabor do produto, o Carne Defumada, e a rever o sabor da campanha anterior, o Sea Food. Comparar os comerciais passa a ser um bônus ao estilo Cup Noodles.”, explica Filipe Cuvero, VP de Criação da dentsumcgarrybowen.
O Cup Noodles sempre teve no DNA de suas campanhas, a irreverência. “No momento que estamos vivenciando, o brasileiro tem encontrado diversas maneiras de reforçar a alegria, tão forte em sua personalidade. Por isso, decidimos fazer um remake de uma das nossas campanhas de maior sucesso, mostrando que a diversão pode e deve estar presente no nosso dia a dia.”, comenta Danielle Ximenes, gerente de marca da Nissin Food do Brasil.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.