A Arabella, agência de publicidade fullservice, amplia o time de atendimento e contrata Josué Fagundes, ex Voilá, como atual responsável pelas contas da Novartis e Sandoz, e Mario Mendonça, ex Seller, como atendimento de Roche e Libbs.
Além disso, também entraram para a equipe de criação, Ivan Sartori – ex agência Dio e atual diretor de arte on-line na Arabella, Jefferson Andrade – ex diretor de arte e planejamento da More Bass – também atual diretor de arte na agência e a designer e arte finalista, Ally Costa.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Não é novidade para ninguém que com a pandemia novos cenários na comunicação foram desenhados, “E a procura pelo marketing digital cresceu exponencialmente, a comunicação digital ganhou força, já que grande parte das empresas tem buscado por novas maneiras de conversar com seu público, isso propiciou a agências como a Arabella, especializadas na jornada do consumidor focadas no digital, maior visibilidade, reconhecimento e consequentemente novos contratos. Apesar do triste cenário global em que todos estamos passando, estamos muito satisfeitos com a nossa evolução no mercado e as novas contratações da casa.”, diz Paola Zingman – CEO da Arabella.