O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço, agora é patrocinador oficial do Paulistão Feminino 2020.
A empresa, atual title sponsor da Série A e patrocinadora da Série C do Campeonato Brasileiro masculino, está ampliando seu apoio à modalidade esportiva, e, pela primeira vez, irá patrocinar uma competição de futebol feminino.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Assaí Atacadista vai distribuir R$ 6 milhões em prêmios.
“O Assaí é, hoje, um dos principais apoiadores do futebol nacional. Após renovarmos o patrocínio ao Brasileirão, em agosto, era um passo natural valorizarmos também o futebol feminino, marcando presença na disputa estadual mais tradicional do país. Sabemos que esse é um momento chave para as equipes femininas, que vêm ganhando cada vez mais notoriedade, e queremos contribuir ativamente para o desenvolvimento de nossas atletas e do futebol feminino no Brasil.”, afirma Marly Yamamoto, diretora de Marketing e Sustentabilidade do Assaí Atacadista.
A assinatura do acordo com a Federação Paulista de Futebol, válido até o fim da temporada, fortalece também o compromisso da rede com a equidade de gênero.
“Ao investir em uma competição feminina, temos a oportunidade de fazer a diferença e impactar positivamente a vida de centenas de atletas, ampliando a visibilidade que essas jogadoras e suas equipes têm, reconhecendo suas contribuições ao esporte e inspirando as futuras gerações.”, completa Marly.
Com o patrocínio, a marca será exibida em placas de publicidade colocadas no entorno dos campos durante os jogos e demais conteúdos oficiais da competição, incluindo posts nas redes sociais da Federação Paulista de Futebol. Devido à pandemia de Covid-19, o início da 23ª edição do Paulistão Feminino teve início no sábado, 17 de outubro.