Se um pack de cerveja já é bom, imagine se adicionarmos uma música exclusiva e que promete entrar nos rankings das mais tocadas de todo o Brasil?
Para aqueles que pensaram que um pack de cerveja não poderia surpreender, preparem-se para aumentar o som, porque é dele que vem a nova música de Wesley Safadão.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
Leia também: Skol cria ‘caixinha’ para ajudar garçons e garçonetes.
Skol apresenta a ‘Caixinha de Hit’, uma edição limitada que além de oferecer a cerveja mais famosa do país, também vai lançar um hit inédito do cantor: a “Love Misturado”.
Assim, ao comprar a edição limitada de Skol, que traz um QR code que destrava a música, os fãs garantem acesso exclusivo ao hit no dia 17 de novembro, 48h antes do lançamento nacional do artista.
O desenvolvimento da Caixinha de Hit levou cerca de seis meses para se tornar realidade e além de Wesley Safadão também contou com a expertise da Som Livre e da agência GUT que foi a idealizadora do projeto.
“Está é a primeira vez que vemos um lançamento de música em um pack de cerveja. É uma maneira divertida e inovadora, que tem tudo a ver com o DNA de Skol, e que acreditamos que pode chamar a atenção de diversos artistas que têm buscado formas diferentes de atrair o público. O pack Caixinha de Hit é um instrumento de entretenimento criado para levar diversão e conteúdos especiais para os consumidores apostando no potencial da cocriação com nossos assets.”, garante Cibele Nunes, gerente de marketing de Skol.
Da idealização à escolha da música, Safadão foi o responsável pela escolha do hit que chegará com exclusividade aos consumidores. “Fiz questão de participar de todas as etapas da criação e também escolher a música que acredito que será o grande hit da temporada, a “Love Misturado”. Era meu desejo surpreender os fãs não só com a letra e a melodia, mas também no formato. E não é todo dia que a minha música se transforma em um pack de cerveja! Estamos preparando tudo com muito carinho para os fãs.”, revela Safadão.
Desta vez, o pack de Skol sai na frente das plataformas de streaming e dos canais oficiais, tornando-se um canal de acesso exclusivo para fãs do artista.
“A inovação faz parte do DNA da Som Livre, estamos sempre em busca de novos modelos de negócios com marcas que conversem com o perfil de nossos artistas e que ofereçam uma experiência musical inédita para o público. A parceria com Skol e Wesley Safadão ganha mais um capítulo com o lançamento da Caixinha de Hit, enriquecendo nosso portfólio de produtos exclusivos e prometendo oportunidades incríveis pela frente.”, comenta Alexandre Wesley, diretor de Festivais e Relacionamento com Marcas da Som Livre.
O lançamento celebra também o primeiro trabalho assinado por Safadão em um contrato de cocriação com a cervejaria. Depois de oito anos como embaixador da marca, o cantor agora passa a cocriar projetos até 2022, com a previsão de um novo produto por ano.
“Safadão entende a marca e o nosso público!! Por isso, chegou o momento de aprofundarmos a nossa relação ainda mais e, para isso, contaremos com a visão do artista para cocriação de produtos integrada ao nosso time.”, completa Cibele Nunes.
“Nosso dever é buscar, cada vez mais, diferentes formas de entreter o nosso consumidor. E só uma marca inovadora e ousada como a Skol para aceitar o desafio de lançar um hit exclusivo do Wesley Safadão com a Som Livre em uma embalagem de cerveja. A Caixinha de Hit Skol é um projeto ambicioso, e que abre novas portas para o entretenimento musical do Brasil.”, afirma José Suaid, diretor criativo da GUT.
Com oito latinhas de Skol e acesso ao hit exclusivo do Wesley Safadão 48 horas antes todas as plataformas de streaming, rádios e também nos canais oficiais do cantor, a Caixinha de Hit está à venda no app do Magalu, com frete grátis para todo o país.
Beba com moderação.