A Claro lança campanha com a participação do casal de músicos Sandy e Lucas Lima para comunicar o lançamento do smartphone moto g 5g plus, da Motorola.
Produzido pela Talent Marcel, o filme traz o casal, que pela primeira vez protagoniza junto uma ação publicitária.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Na campanha, Sandy e Lucas Lima reforçam a venda exclusiva do aparelho nas lojas on-line e física da operadora e o acesso à rede 5G da Claro, implantado de forma pioneira no País, com a tecnologia DSS e conexões até 12 vezes mais velozes que o 4G convencional.
O filme será veiculado de forma nacional na grade de programação de emissoras abertas e fechadas de televisão. O casal também estará presente em peças digitais e de mídias exteriores.
Os clientes da operadora podem adquirir o smartphone em 21 vezes de R$ 89,90, no Combo Multi 30GB + 30GB. No plano, os usuários terão acesso ilimitado em aplicativos como o Instagram, WhatsApp, Facebook e muito mais, além de aproveitar o Extraplay, uma franquia exclusiva que dobra a quantidade de dados.
Como forma de presentear o público e reforçar a campanha, as marcas também irão promover ainda uma live com show exclusivo de Sandy e Lucas Lima, no mês de novembro, em data a ser anunciada.
O show poderá ser acompanhado nas redes sociais da operadora em seus perfis (@ClaroBrasil) e no Canal do Cliente (500) na TV por assinatura.